Powered By Blogger

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Meu apoio minha mudança vem do Senhor!


Sempre que estou aflita e se algo perturba meu coração
Sua mão me é estendida de bom grado
Para que sirva a mim de apoio,
Pois, tu Senhor é o meu alento, minha calma, minha salvação.
Meu andar porteu caminho estreito
É tortuoso, porém a cada passo que dou,
Por menor que seja,
Revela-me uma benção.
Tuas mãos já lavaram meu rosto tristonho,
Tuas palavras me deram forças para que eu pudesse enfrentar  meus desafios,
Teus olhos já me fizeram ver o errado e, assim, me afastar dele.
Tu sabes que sou teimosa,
Tu sabes que sou pecadora,
Mas, tu continuas sorrindo para mim,
Pois o Senhor conhece o meu coração.
Tuas obras me são mostradas como o raiar da manhã:
São límpidas e puras...
Tanto, que meus olhos se alegram nelas.
Chorei muitas vezes em teus braços,
Caí muitas vezes sobre os teus pés,
Vi-me muda e a ponto de pronunciar teu santo nome.
Mas o senhor estava lá ao meu lado.
Esforçarei Senhor! Esforçarei cada vez mais
Para crescer na tua palavra, para crescer como crente, pois é ao teu lado que quero caminhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário