Powered By Blogger

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Oração! (; começe e termine o dia com uma sempre! Ela é essencial!

Senhor Deus eu não quero estar distante de ti, eu não quero falhar em nada que possa me afastar de ti, se algo que eu faça não seja do teu agrado que tu me mostre e ajude-me a arrancar de mim o que não te satisfaz porque o que importa é o que o Senhor aceita, olhai Senhor os meus caminhos me desvie de tudo que não seja bom aos teus olhos repreenda toda atitude do mal contra minha vida e minha família. Repreenda palavras que ele coloque nos lábios de quem eu amo, para que não venham me abalar, ensina-me a falar do teu amor, da tua verdade, do teu querer em nós, usa-me Senhor da maneira que desejares, pois eu te amo, um amor intenso e eterno, por tudo que fazes em minha vida, por tudo que me da por mais que eu nunca mereça obrigado pelas conquistas, por todas as vezes que me ajuda e me restaura, quero sempre te louvar e te glorificar, pois somente tu és digno de toda honra e glória!

Nenhum comentário:

Postar um comentário